Hoje 4 de Abril de 2018, dia pleno de significado para a Best Account, pode ser resumido com duas palavras tão simples quanto emblemáticas: agradecimento e satisfação

Começo pelo agradecimento e recorro-me a um filósofo que disse: “Nenhum dever é mais importante do que a gratidão”.

No dia em que comemoramos 5 anos de existência, quero agradecer a todos que trilharam este caminho connosco, nos bons e nos maus momentos, na prosperidade e na dificuldade, faço-o com a humildade própria daquele que tem a consciência de que nada – absolutamente nada! – se constrói sozinho, senão em parceria, em conjunto com o próximo, com sinergia e espírito coletivo.

Tenho hoje imensa satisfação em reunir todos os colaboradores, homenageando todos os Clientes, Parceiros, fornecedores, familiares e amigos, para celebrar este dia da nossa empresa.

Nenhum sentido faria, ou teria a comemoração, sem termos todos vós.

Uma empresa que se pretende forte e moderna tem dois pilares indispensáveis: Os seus Clientes e os seus Colaboradores.

 Gostaria de apresentar o mais profundo agradecimento aos Clientes pela confiança e fidelidade demonstradas ao longo de toda esta história e expressar o sincero desejo e a firme determinação de prosseguir estreitando laços, numa parceria construtiva e profissional em que todos possam ficar a ganhar.

 Agradeço igualmente aos nossos Colaboradores, pessoas competentes e comprometidas que acompanham e que representam o nosso maior e melhor patrimônio, muito obrigado, por fazerem parte da Família BEST ACCOUNT.

A celebração de hoje tem um caráter muito especial: significa muito mais que uma simples data de aniversário; significa, antes, a celebração do êxito de um compromisso, do compromisso com uma causa e uma missão, com valores que dão sentido à nossa existência enquanto empresa.

Os valores e a visão estão escritos: integridade, confidencialidade, excelência, especialização, eficiência, objetividade, colaboração, respeito, trabalho em equipa e sustentabilidade, tendo como prioridade a satisfação do Cliente e em que cada Cliente é único.

A missão permanece clara e direta: a de proporcionar um serviço de excelência com elevado valor acrescentado utilizando as melhores práticas na área para merecimento da confiança depositada em nós pelos nossos clientes, com objectivos definidos sendo de destacar a cada vez maior satisfação do cliente e aumento da quota de mercado a fim de podermos ser uma empresa de referência no sector.

 Chegar até aqui tem sido obra de muita luta e dedicação, com percalços e dificuldades próprios do mundo corporativo, mas também com muitas conquistas e realizações, das quais muito nos orgulha.

Como dizia o poeta romano Horácio, “as adversidades despertam em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas”.

 Sou, por isso, grato a vós Clientes, Colaboradores, parceiros, fornecedores que me dão força, serenidade e perseverança para superar as dificuldades e continuar fazendo o caminho, e o caminho, como sabemos, se faz caminhando.

 A Best Account, é uma empresa comprometida em ir à busca da excelência, uma empresa recente, e mesmo só completando 5 anos, sabe da responsabilidade que tem com o futuro e com a sua sustentabilidade

Foram 5 anos de luta e sofrimento, de conquistas e derrotas, mas estamos vivos, e vamos continuar vivos e se a tudo isto se pode dar o nome de sucesso, então, com a devida humildade, podemo-nos considerar uma empresa de sucesso.

 Mas sucesso, não é obra de um, ou de outro, nem de uns, sucesso tem de ser obrigatoriamente obra de todos, é fruto de trabalho coletivo, e muitas vezes de elevado espírito de sacrifício.

 O sucesso pelo sucesso nada significa. O sucesso é uma consequência, não um objetivo.

 É essa filosofia e esse espírito que tem feito da BEST ACCOUNT o que ela é hoje, uma empresa voltada para o apoio incessante aos nossos Clientes com o objectivo claro de o apoiar no seu sucesso, continuaremos no objectivo de um crescimento sustentado com procura constante de aumentar a nossa carteira de Clientes, pretendendo construir relações fortes e duradouras com todos, relações essas baseadas na confiança, respeito e excelência.

 Por último não posso deixar passar a oportunidade de aqui expressar também o nosso agradecimento aos nossos Franchisados de Porto, Cascais e Matosinhos, que ao acreditarem neste projecto nos deram ainda maior confiança para enfrentar o futuro.

E o futuro está aí. A nossa tarefa é estar permanentemente preparados para as promessas e os desafios que ele nos coloca.

 O futuro é convosco e convosco a Best vai conseguir.

Termino a dizer-vos BEM HAJA A TODOS!


Mensagem do Administrador Dr. Vitor Patricio